sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Agência do INSS em São Carlos tem horário reduzido

Motivo é reforma na unidade para melhoria dos serviços prestados à população

14 Set 2017 - 13h53
Agência do INSS em São Carlos tem horário reduzido -

A Agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em São Carlos , localizada na Rua Germiniano Costa, 981, Jardim Brasil, vai passar por reformas nos próximos 25 dias. Para que esse trabalho seja possível, o público será atendido em horário reduzido, das 7h às 15h, a partir da próxima segunda-feira (4). Nesta sexta-feira (1º), as pessoas serão atendidas no horário normal, das 7h às 17h, que voltará a ser adotado após a conclusão das obras.

O INSS em São Carlos atende por dia, em média, 370 pessoas e presta todos os serviços previdenciários, como concessão de aposentadorias, pensões, auxílios, realização de perícias médicas, entre outros.

O INSS informa que, além do atendimento em suas unidades, a população pode utilizar os canais remotos da Previdência, como o site meu.inss.gov.br, que dão acesso a serviços sem a necessidade de se deslocar a uma agência. Por meio do meu.inss.gov.br é possível agendar data e horário para protocolo de benefícios, marcar perícia médica, obter extrato de contribuições previdenciárias, obter segunda via da carta de concessão, entre outras opções. Além do site, a população pode usar o atendimento telefônico, pelo número 135.

 

Leia Também

Últimas Notícias