sexta, 26 de abril de 2024
Inclusão

Acorde comemora 30 anos de atividades e lança selo comemorativo

Durante este ano, material fará parte da identidade visual da associação, campanhas em redes sociais e mídias em geral

08 Ago 2018 - 10h39Por Redação
Acorde comemora 30 anos de atividades e lança selo comemorativo -

Em 2018 a Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento do Excepcional (Acorde) comemora 30 anos trabalhando em prol dos direitos da pessoa com deficiência intelectual e múltipla. Visando esta data especial, a instituição lança um selo comemorativo.

Dia 8 de agosto a entidade completa seus 30 anos. Dando início às festividades, a Acorde lança seu selo comemorativo. Para divulgar o acontecimento, várias ações de marketing serão aplicadas. Entre elas, a mudança da identidade visual da instituição, campanhas nas redes sociais e matérias na mídia local. Esta campanha tem o intuito de promover e conscientizar a população sobre a importância da qualidade nos atendimentos oferecidos pela instituição, bem como garantir que estes atendimentos

estejam cada vez mais presentes para aqueles que os necessitam.

SOBRE A ACORDE

A Acorde foi fundada em 08 de agosto de 1988 por um grupo de pessoas interessadas na causa das pessoas com deficiência intelectual.

É uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que cuidar e atende pessoas com deficiência intelectual, Sindrome de Down e Transtorno do Espectro Autista,  produzindo e difundindo conhecimento a fim de melhorar a qualidade de vida. Atua em todas as fases da vida, da infância ao processo de envelhecimento. Trabalha pela defesa e garantia de direitos da pessoa com Deficiência Intelectual. Além disso, promove a inclusão social da pessoa com Deficiência Intelectual estimulando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam e escolaridade e a vida produtiva laboral, bem como, oferecendo atendimento jurídico aos atendidos e familiares acerca dos direitos e deveres da pessoa com deficiência.

Para conhecer mais sobre a ACORDE, acesse o site www.acordesc.org.br, acompanhe o facebook “Acorde São Carlos” e entre contato pelo número (16) 3501-1988.

A Acorde fica na Rua Victorio Bonucci, 1385 - Jardim Tangará - São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias