sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

7º Cidade Aracy em Festa acontecerá neste final de semana

22 Set 2011 - 14h10
0 - 0 -

Neste final de semana, dias 24 e 25, na Praça Ronald Golias, acontecerá a 7ª edição do Aracy em Festa, tradicional festa do bairro e da região.

Organizado pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, a festa terá início no sábado (24) às 16h, tendo continuidade até às 22h, e no domingo (25) a festa acontecerá das 14h às 22h.

Com muita música, dança e apresentações de grupos de São Carlos e região, o destaque do sábado será o show com a dupla Arison & Emerson, às 21h, e no domingo o show ficará por conta da banda Sampa Crew, grupo conhecimento nacionalmente pelo seu estilo Rap Romtântico, às 20h.

Com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, a festa terá dezenas de barracas de alimentação e artesanato, shows e muita música. Para as crianças haverá uma série de atividades lúdicas com monitores e um parquinho infantil montado na praça.

Também serão oferecidos banheiros químicos, equipe de paramédicos e ambulância de plantão nos dois dias do evento.

Confira algumas atrações que se apresentarão nos dois dias do evento: Dinan & Ricardo, Como Águia (banda góspel), André Ribeiro, Banda Multplay (Rock e Pop), Evandro - O Pop Star do Forró, Vânia Lis & Dirceu Léo, Paulinho Ferra & Banda Cara Nova (forró), Jhonny & Jhuan, Pedro Henrique & Adriano, Nayara & Franciele, Residentes 23, Incentivo de Vida, Br Revolucionário, Sub Loco, Dance Boys, The Kings Style, Street Power, Michael Jackson Cover, Os Muleke Piranha, Livres Para Dançar, Mensageiro do Oriente (Folia de Reis), Maria Leal & Lívia, Almir & Almirante - Banda Controvérsia, Marcelo Stainy, Daniel - Grupo de Explosão e Louvor, Banda Eletoos, Célia Cardoso, Tchê da Gaita, Samuel & Banda, Feiticeiro do Forró, Pegada do Forró e Nerivan & Adriano (góspel).

Leia Também

Últimas Notícias