sexta, 26 de abril de 2024
Região

Traficantes são presos com 500 quilos de cocaína em cidade da região

23 Abr 2018 - 08h32
Traficantes são presos com 500 quilos de cocaína em cidade da região - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Três homens foram presos pela Polícia Militar de Piracicaba, por tráfico de drogas. Eles estavam com um veículo carregado com mais de 500 quilos de pasta base de cocaína. O fato aconteceu por voltadas 18h, deste sábado, 21, numa estrada rural no município de Santa Maria da Serra.

A Polícia Militar da 3ª Cia já tinha conhecimento sobre um carregamento de drogas que iria acontecer naquela cidade. As forças policiais seguiram em patrulhamento com várias equipes, fazendo uma grande operação. Participaram: Equipe de Força Tática, Apoio Tático, Comando Tático, Comando de Força Patrulha, Equipes do Canil e Grupamento Aéreo.

Os policiais procuravam por um veículo Mercedes Benz/311 e um veículo Fiat/Toro. Segundo informações, os ocupantes dos veículos iriam receber uma carga de drogas que seria deixada por um helicóptero na área rural em meio as plantações de cana de açúcar.

Em uma estrada vicinal entre os municípios de Santa Maria da Serra e Barra Bonita, os policiais militares visualizaram, no Km 3, o veículo Mercedes Benz/311, ocupado por três suspeitos. Eles foram abordados e identificados W.G. (condutor) e A.R.LF e R.C.M. (passageiros).

Os suspeitos foram questionados sobre os fatos, deram versões desconexas, e os policiais insistiram na averiguação. O suspeito W. acabou confessando que estava transportando drogas. Disse também que havia sido contratado por uma outra pessoa e no local do encontro, próximo dali, estavam os dois passageiros que o ajudaram a carregar a droga.

Ao realizar a vistoria no veículo, foram localizados 500 (quinhentos) tijolos de cocaína, que estavam escondidos entre o chassi e a carroceria.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com os entorpecentes apreendidos até a Sede da Polícia Federal. Na PF, foi formalizado o ato através do auto de prisão em flagrante delito, permanecendo todos recolhidos à disposição da justiça.

Apreensões: Um veículo MB 311, R$ 356,00, 513 Kg de pasta base de cocaína.

Equipes: Vtr: I-10026 (2°Sgt PM Tedeschi, Cb PM Moresi e Sd PM Colasam); Equipe de Força Tática I- 10032 (1° Sgt PM Morasco); Apoio Tático I-10028 (Sd PM Borges); Comando de Força Patrulha (1° Ten PM Sol Reys); Equipes de Canil I-10817 (Cb PM Neto) e I-10814 (Cb PM Siqueira) e Grupamento Aéreo (Cap PM Razera).

Fonte: O Rolo

Leia Também

Últimas Notícias