sexta, 26 de abril de 2024
Região

Prefeito de Ibaté assina documento para construção de uma arquibancada no Estádio Municipal Dagnino Rossi

12 Ago 2013 - 09h21
0 - 0 -

Na tarde de sábado (10), o prefeito municipal João Siqueira Filho, assinou o documento onde autoriza a abertura de processo licitatório para a construção da primeira arquibancada do Estádio Municipal. A cerimônia de assinatura ocorreu durante o jogo do Corinthians Master, e contou com a presença de jogadores que fizeram história no time paulista, jogadores tradicionais da cidade de Ibaté e vereadores. 

O estádio foi construído em 1993, e tem capacidade aproximada para 5 mil pessoas, e possui um campo gramado de 105 metros x 68 metros. A empresa vencedora do certame licitatório deverá fornecer toda a mão de obra e materiais necessários para a construção.  O valor estimado para a contratação é de aproximadamente R$150 mil reais.

A arquibancada terá 60 metros de comprimento, com capacidade para centenas de pessoas, e será construída ao lado esquerdo do campo gramado. De acordo com os engenheiros responsáveis, a estrutura da arquibancada poderá ser ampliada conforme o tempo. 

Para o prefeito João Siqueira, esta é uma grande conquista para a cidade, em especial para os amantes do esporte, uma vez que, será a primeira arquibancada construída em 20 anos do Estádio Municipal Dagnino Rossi. 

Leia Também

Últimas Notícias