sexta, 26 de abril de 2024
Região

Polícia da região procura homem acusado de matar a esposa e a filha de 1 ano

22 Abr 2018 - 08h51Por Redação São Carlos Agora
Polícia da região procura homem acusado de matar a esposa e a filha de 1 ano -

Antônio Genilson Souza Soares está sendo procurado pela polícia. Ele é acusado de ter matado a esposa e própria filha de um ano de idade com facadas. O bárbaro crime aconteceu no final da noite da última sexta-feira (20), no Jardim Empyreo, em Leme.

De acordo com informações da polícia, Soares cometeu o crime depois de uma discussão com a esposa. Ele não aceitava o término do relacionamento.

Ao adentrarem na casa, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram a sala com muito sangue e a mulher, identificada como sendo Nayara Fernanda da Silva Matos, 26, caída com golpes de faca.

A menina de 9 anos, filha do casal presenciou toda a cena, inclusive relatando como o pai teria jogado a irmãzinha Lorena Sofia Souza Soares, 1, contra o solo.  Apesar dela não ter visto o pai desferir um golpe de faca contra a irmã, o bebê estava com uma perfuração.

Vizinhos socorreram a criança ao Pronto Socorro da Santa Casa de Leme, enquanto a mãe foi socorrida pela Unidade do Corpo de Bombeiros, mas no Hospital, durante os primeiros atendimentos, mãe e filha não resistiram aos ferimentos e morreram

Os corpos de de mãe e filha foram sepultados durante a tarde deste sábado (21), no Cemitério Municipal São João Batista.

Quem tiver informações sobre onde está Soares deve ligar para o telefone 190.

Leia Também

Últimas Notícias