sexta, 26 de abril de 2024
Região

PM e criminoso são baleados durante troca de tiros na região

20 Abr 2018 - 11h18Por Com informações do Matão Urgente
PM e criminoso são baleados durante troca de tiros na região - Crédito: BETO TVM Crédito: BETO TVM

Uma troca de tiros entre dois criminosos e policiais militares deixou um PM e um criminoso feridos na noite desta quinta-feira (19), em Matão. Ambos foram atingidos por três tiros.

Depois de receber a informação de um assalto em um estabelecimento comercial na vizinha cidade de Dobrada, a equipe de policiais foi até uma rotatória da avenida do Trabalhador, onde ficaram aguardando os criminosos, que estavam em direção a Matão.

Na chegada, o garupa não teria pensado duas vezes e disparado contra os policiais que fizeram o cerco, atingindo e ferindo o cabo Primo, que foi encaminhado ao Pronto Socorro e não corre risco de morte.

O indivíduo que teria efetuado os disparos levou três tiros, na perna e braço, também sendo socorrido pela unidade de resgate avançada do Samu, ao Hospital Carlos Fernando Malzoni.

O condutor da moto, que é produto de leilão e não possui emplacamento, fugiu em uma mata, mas retornou ao ver muitas viaturas pelo local. 

Os dois criminosos foram autuados por prática de roubo, resistência, disparo de arma de fogo, posse de arma de fogo, conduzir veículo irregular e direção perigosa. 

O policial baleado recebeu alta, enquanto o criminoso permanece internado.

Leia Também

Últimas Notícias