sexta, 26 de abril de 2024
Região

Homem foge de cativeiro e diz ter sido sequestrado por facção criminosa em Araraquara

01 Jul 2014 - 08h24Por Araraquara.com
Foto: Marcos Leandro/Tribuna Impressa - Foto: Marcos Leandro/Tribuna Impressa -

Um homem de 36 anos foi mantido refém em um cativeiro durante todo o final de semana por criminosos relacionados a uma facção criminosa em Araraquara. Ele ficou em duas residências, fugiu e acionou a polícia na manhã desta segunda-feira (30).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele mesmo chamou a polícia usando um orelhão próximo ao Cemitério dos Britos, no Vale do Sol. O rapaz disse fazer parte de uma facção criminosa e ter sido capturado por integrantes de um grupo rival por conta de uma dívida de drogas. Ele foi mantido em cárcere em duas casas no Jardim Roberto Selmi Dei e no Jardim Maria Luiza.

Durante as diligências pelos locais apontados pela vítima, os militares encontraram algumas porções de cocaína, balança de precisão e sangue em uma casa no Jardim Maria Luiza, além de uma corda e uma peça de roupa com sangue no Jardim Roberto Selmi Dei. Em depoimento à polícia, o homem disse que conseguiu se libertar do grupo na tarde do último sábado (28), e que passou o domingo (29) escondido.

Segundo o delegado Gustavo Maio, esse caso vai contribuir na investigação da participação do tráfico de drogas no crime organizado.

“Como ninguém foi preso o caso deve ser trabalhado com precisão, vamos continuar investigando”, diz o responsável pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Araraquara, para onde o caso foi encaminhado.

Até o momento, os suspeitos apontados pelo rapaz não foram encontrados e ninguém foi preso.

Leia Também

Últimas Notícias