sexta, 26 de abril de 2024
Região

Carcereira é feita refém na Central de Triagem de Pirassununga

07 Abr 2014 - 18h39Por Com informações do Repórter Naressi

Policiais militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga, Guardas Civis Municipais, Policiais Civis cercaram o prédio onde fica localizada a Delegacia Geral de Polícia Judiciária de Pirassununga, no final da tarde desta segunda-feira, 7, pois um preso que se encontrava em uma das celas da Central de Triagem que fica localizada na parte interior do prédio manteve uma agente (Carcereira) de refém.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado devido um preso ter colocado fogo em colchões que estava na cela.

Em menos de quinze (15) minutos a Carcereira foi liberada depois de breve negociação. De acordo com informações não oficiais, um dos presos que estava recolhido devido a Lei Maria da Penha, o qual provocou todo o tumulto e manteve a Carcereira refém teria se revoltado pelo fato de que não mais queria ficar preso.

O acusado foi retirado da Central de Vagas e levado para a Sala de Flagrantes do Plantão da Polícia Judiciária que funcionava no piso superior do prédio em questão. De acordo com a delegada Tatiane Cristina Parizotto, o homem deverá ser transferido para uma Penitenciária da Região ainda nesta noite.

Leia Também

Últimas Notícias