sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos avança na próxima Taça EPTV de Futsal

06 Mai 2014 - 21h13
0 - 0 -

Depois de vencer a equipe de Analândia pelo placar de 3 a 1, na estreia da Taça EPTV de Futsal 2014, a equipe são-carlense foi derrotada pela atual vice-campeã da competição Gavião Peixoto, pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado nesta última segunda-feira (5), no Ginásio Milton Olaio Filho.

Em jogo bastante equilibrado, as equipes se classificaram para a próxima fase. “São Carlos foi para cima em busca da vitória, enquanto Gavião explorava os contra-ataques. Os gols só saíram nos cinco minutos finais, classificando Gavião em primeiro e nossa cidade em segundo”, declarou o técnico são-carlense, Fabiano Lourenço.

Agora, na fase de “mata-mata”, São Carlos enfrentará a cidade de Ribeirão Bonito na próxima segunda (12), a partir das 20h15min, no ginásio do SESI, em Rio Claro.

 

Outros jogos

As categorias sub 15, sub 17 e feminina, também entraram em quadra em jogos realizados neste último final de semana no Ginásio Aristeu Favoretto "Redenção". As equipes são-carlenses enfrentaram a cidade de Espírito Santo do Pinhal. Pela categoria sub15, São Carlos venceu por 5 a 4. Na categoria sub 17, o jogo terminou empatado em 5 a 5. E na categoria Livre feminino, São Carlos foi derrotada por 3 a 0.

Leia Também

Últimas Notícias