sexta, 26 de abril de 2024
Segunda Divisão

Partida entre Grêmio Sãocarlense e Jaguariúna sofre alteração de data e horário

16 Mai 2018 - 13h00Por Gustavo Curvelo/colaborador
Nas próximas semanas, Lobão joga duas vezes em casa - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoNas próximas semanas, Lobão joga duas vezes em casa - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Nos dois próximos finais de semana, o Grêmio Sãocarlense atua diante de seus domínios. Pelo fechamento do primeiro e abertura do segundo turno, o Lobão tem dois compromissos no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, tentando se reabilitar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Neste domingo, 20, o duelo contra o Comercial de Ribeirão Preto está confirmado para às 10h, como tem sido regra nos jogos do clube. Mas, no final de semana seguinte, a partida diante do Jaguariúna passou por uma alteração e excepcionalmente acontecerá no sábado, 26, às 15h, pela oitava rodada do estadual.

A oficialização veio com o Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol (FPF), que marcou os jogos sub11 e sub13 entre Grêmio Sãocarlense e União Barbarense para o domingo, 27, no mesmo local. Como o respectivo campeonato de base tem em seu regulamento a obrigatoriedade das partidas acontecerem aos domingos pela manhã, coube ao time profissional se adaptar e mudar seu calendário.

Os outros jogos em São Carlos permanecem com dia e horário inalterados, sendo realizados sempre aos domingos, às 10h. Em campo, o Lobão é oitavo colocado do Grupo 3 da Segunda Divisão.

Leia Também

Últimas Notícias