sexta, 26 de abril de 2024
Futebol de base

Multi Esporte conquista resultados positivos em jogos amistosos

02 Mar 2019 - 04h00Por Redação
Multi Esporte conquista resultados positivos em jogos amistosos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte realizaram jogos amistosos no dia 22 de fevereiro no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, quando enfrentou a ONG Nave Sal da Terra nas categorias sub11 e sub12.

O sub11 venceu por 8 a 2 em um jogo que no começo foi muito equilibrado, mas no segundo tempo o Ceme conseguiu impor seu estilo de jogo e aumentou o placar. Os atletas que marcaram gols nesse amistoso foram: Lucas Piza (2), Murilo (2), Marcos Paulo (2), Kauã Santana (2).

Na categoria sub12 teve mais posse de bola na maior parte do jogo, e mesmo estando mais com a bola do que o adversário, a equipe do C.E. Multi Esporte encontrou dificuldade para finalizar as jogadas. Contudo a equipe conseguiu sair com a vitória com o placar mínimo, gol de André.

“O objetivo dessa atividade não foi apenas buscar a vitória, mas também colocar em prática o que estamos desenvolvendo durante a semana nos treinamentos, já que essas categorias estão passando por um processo de reformulação na parte técnica e tática”, explicou o professor Rodrigo Schultz Pedrino, que recentemente assumiu as categorias menores do C.E. Multi Esporte que vão de sub9 até o sub12.

Nessa mesma data as categorias sub10 e sub9 do Ceme realizaram seu primeiro jogo amistoso do ano contra uma seleção feita pela Mult Sport Escola de Futebol da Vila Prado. Foi um jogo bem movimentado onde as duas equipes tiveram muitas chances de gol, mas o Ceme aproveitou melhor essas oportunidades e conquistou a vitória por um placar de 6 a 1, com gols de: Enzo Gini (1), Cauã Di Lei (1), Miguel Romão (1), Thiago Cuan (1), Arthur (1) e Max (1).

“Acredito que foi uma atividade positiva para todos, pois esses jogos com as categorias sub10 e sub9 teve como maior objetivo, dar oportunidade para os alunos que estão na escola de futebol e querem uma chance de fazer parte das equipes de competição”, finalizou o professor Rodrigo.

Leia Também

Últimas Notícias