sábado, 27 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes luta contra favorito ao título do Paulista sub18

Na noite desta terça-feira, equipe são-carlense encara Jundiaí no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho

16 Abr 2018 - 07h21Por Marcos Escrivani
Antonio Carlos conversa com suas atletas: meta é fazer uma boa apresentação e encarar Jundiaí de igual para igual - Crédito: Marcos EscrivaniAntonio Carlos conversa com suas atletas: meta é fazer uma boa apresentação e encarar Jundiaí de igual para igual - Crédito: Marcos Escrivani

Após três derrotas consecutivas, a equipe de handebol feminino H7 Esportes tem mais um desafio complicado no Campeonato Paulista sub18. Pela fase de classificação, enfrenta Jundiaí a partir das 18h desta terça-feira, 17, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

O time orientado por Antonio Carlos Rodrigues ainda não venceu e terá pela frente um favorito ao título do torneio. A equipe são-carlense treinou forte com o intuito de fazer um bom jogo.

Consciente das dificuldades que teria pela frente, Antonio Carlos afirmou que o grupo sabe muito bem sobre a responsabilidade em participar de uma competição forte e a prioridade é a preparação para os Jogos Regionais que serão realizados em São Carlos. “Queremos realizar uma boa apresentação e chegar até os Jogos Abertos do Interior”, disse.

Desta forma Antonio Carlos afirmou que as derrotas no Campeonato Paulista fazem parte do processo de aprendizado para chegar ao objetivo.

“A lição que tiramos no Paulista é que caso nossa equipe tiver maior apoio por parte dos empresários e do meio público temos total condições de lutar pelos primeiros lugares no Campeonato Paulista.

O diferencial das equipes mais tradicionais em relação a nossa é que se determinada equipe precisa de uma atleta específica para certa posição ela vai e contrata (é rápido para ver os resultados positivos através de vitórias em partidas). No nosso caso temos que trabalhar por anos até formar estas atletas e torcer para que as mesmas não sejam contratadas por outras equipes”, finalizou Antonio Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias