sexta, 26 de abril de 2024
Sub8 ao sub18

Equipes de futsal da Mult Sport retornam às atividades de olho em 2019

04 Fev 2019 - 12h53Por Redação
Equipes de futsal da Mult Sport retornam às atividades de olho em 2019 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

De olho na temporada 2019, os treinamentos das equipes de futsal da Mult Sport (sub8 ao sub18) retornam nessa segunda-feira, 4, a partir das 18h no ginásio de esportes do La Salle.

Uma nova estrutura de divisão de categorias foi organizada e a metodologia utilizada irá contribuir assim para um melhor aprendizado e sequência do trabalho e evolução dos atletas.

Os treinamentos e competições já foram planejadas em reuniões desde dezembro de 2018, e agora colocar em prática, objetivando a organização e periodização das etapas a serem executadas.

“Temos competições importantes no mês de março e por isso todo o treinamento foi elaborado minuciosamente para se conseguir o objetivo, sendo que a categoria de iniciação irá disputar a fase regional da Copa Palmeiras de Futsal e também Campeonato Paulista Sul Minas de Futsal. Serão menos de dois meses para preparação dessa categoria para estreia nas competições. Teremos também a tradicional Copa Sesi de Futsal, onde o nível técnico a cada ano está mais alto e sempre muito organizada essa competição, e esperamos o convite com a data do início”, disse o técnico Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias