sexta, 10 de maio de 2024
Virada dolorida

Águia é castigada e sofre derrota nos acréscimos

19 Jan 2019 - 18h02Por Marcos Escrivani
Águia é castigada e sofre derrota nos acréscimos - Crédito: Rovanir Frias/SCFC Crédito: Rovanir Frias/SCFC

A estreia do São Carlos no Campeonato Paulista da Série A 3 foi um filme de terror. Nos minutos finais a equipe se desconcentrou e foi derrotada pelo Primavera por 2 a 1 em uma virada dolorida. Elton aos 30 minutos da etapa complementar abriu o placar e Guilherme empatou aos 47 minutos. Aos 50 minutos, de pênalti, o gol da derrota são-carlense anotado por Lucas Lopes. A partida aconteceu no estádio municipal Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila, na tarde deste sábado, 19.

O Fantasma de Indaiatuba assustou e o time são-carlense não conseguir almejar a meta, que eram os três pontos em uma Série A3 que possui 16 clubes e promete ser uma das mais intensas dos últimos anos.

O forte calor influiu no rendimento da equipe são-carlense. Na primeira etapa a equipe do técnico Omar Curi propôs o jogo e fui superior. Criou duas excelentes chances de marcar, enquanto o Primavera não levou nenhum perigo ao gol de Otávio.

Na etapa final, com a entrada de Roney e Silva, o Primavera cresceu tecnicamente e passou a dominar a partida. Em uma falta, chegou a mandar uma bola na trave do gol são-carlense.

Quando estava melhor no jogo, o Primavera foi surpreendido. Em um rápido contra-ataque, o apagado Gabriel Cajano fez jogada pela lateral do campo e cruzou. A zaga rebateu mal e a bola sobrou para Elton que tocou entre as pernas de Filipe e fez 1 a 0.

Os jogadores do Primavera sentiram o revés e se perderam em campo. Antes dominado, os atletas da Águia passaram a valorizar a bola, criou chances para ampliar e não conseguiram.

A partir daí, o castigo. Aos 47 minutos, em uma falha da zaga, Guilherme, de cabeça, empatou e aos 50 minutos, de pênalti, Lucas Lopes fez 2 a 1 para o Primavera.

Na quarta-feira, 23, o São Carlos faz a segunda apresentação. No estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira enfrenta o Comercial a partir das 19h. Já o Primavera vai até Bauru no mesmo horário e encara o Noroeste

RESULTADOS

Na tarde deste sábado mais três partidas marcaram o início do campeonato:

Grêmio Osasco 0 x 3 Velo Clube

Taboão da Serra 0 x 0 Audax

Rio Preto 1 x 1 Batatais

Leia Também

Últimas Notícias