sexta, 26 de abril de 2024
Solidariedade

Quarta Cavalgada rende R$ 19.120,00 às vítimas de câncer

15 Fev 2019 - 07h15Por Redação
Quarta Cavalgada rende R$ 19.120,00 às vítimas de câncer - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No fim da tarde desta quinta-feira, 14, a Comissão Paixão Sertaneja esteve na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer para entregar a renda obtida na quarta edição da Cavalgada Solidária, ocorrida domingo, 3, e que reuniu mais de três mil pessoas em São Carlos.

O evento arrecadou o valor de 19.120,00 que será destinado a entidade que atende vítimas e familiares de pessoas com câncer. “Eu achava que a última edição tinha sido boa, mas esta me surpreendeu. Desde o número de cavaleiros e amazonas, a organização, estrutura e a renda, tudo foi superado, este dinheiro é muito importante para a manutenção do trabalho e esta aliança nossa é só Deus para retribuir”, disse Iraydes de Oliveira, presidente da entidade.

A comissão comemorou também o resultado. “A cada ano estamos evoluindo e aprendendo. Mas os resultados são animadores. Foi nossa maior edição e é um trabalho duro de 90 dias. Ficamos felizes em ajudar estas pessoas que sofrem desta terrível doença e a união e organização do povo sertanejo é fundamental. Cada um que participou faz parte desta vitória, na próxima estaremos mais fortes e organizados. Somos todos Rede Feminina de Combate ao Câncer”, garantiu Lauriberto Bertocco.

A próxima missão da Comissão Paixão Sertaneja será a 24ª edição da Cavalgada da Babilônia, evento que visa angariar fundos para as crianças da Creche Divina Providência na Vila Isabel.

Leia Também

Últimas Notícias