sexta, 26 de abril de 2024
“Buraco do Prefeito”

Ônibus sobem em calçada para desviar de “cratera” em rotatória

17 Jan 2019 - 13h08Por Redação
Ônibus sobem em calçada para desviar de “cratera” em rotatória - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Perigo iminente. Um buraco em uma rotatória entre os bairros Residencial Eduardo Abdelnur e Jardim Zavaglia tem trazido preocupação constante aos moradores que passam pelo local com destino ao trabalho e/ou residência. Como protesto, uma placa foi colocada com os dizeres “buraco do prefeito”, ao se referir a Airton Garcia (PSB).

As dimensões da ‘cratera’ são tão extensas que veículos de grande como ônibus, acabam passando em cima da calçada, uma vez que os motoristas desviam, já que a profundidade é grande.

Na manhã desta quinta-feira, 17, moradores entraram em contato com o São Carlos Agora e denunciaram o problema, salientando que o problema ocorre há mais de seis meses e neste período os reclamantes entraram em contato com a Prefeitura Municipal, mas a reivindicação não foi atendida.

“Já presenciamos danos em quatro carros e uma moto. Mas um acidente de grandes proporções pode acontecer a qualquer momento e alguém sair machucado”, disse. “Sem contar a sujeira no asfalto, como areia e pedras, já que o asfalto começa a esfarelar. Para motociclistas especialmente ali é perigosíssimo”, disse um morador do Zavaglia.

O reclamante salientou que é obrigação do Poder Público resolver o problema. “E os trabalhos tem que ocorrer de forma urgente. Ali está super perigoso”, finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias