sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Lançamento da "Agenda Positiva" acontece nesta terça-feira

07 Abr 2014 - 19h59


Nesta terça-feira (8), acontece no Auditório Bento Prado Junior, no Paço Municipal, o lançamento da “Agenda Positiva”, um ciclo de palestras e cursos desenvolvidos pela secretaria de Cidadania e Assistência Social, em parceria com o SEBRAE.

Na última sexta-feira (4), o prefeito Paulo Altomani recebeu o diretor do SEBRAE, Paulo Cereda e seu Consultor de Agronegócio e Políticas Públicas, Luiz Adriano. Na pauta do encontro, possíveis eventos e objetivos.  “Serão palestras que iniciaremos uma vez ao mês na prefeitura, visando o fomento do empreendedorismo no município, através de ações como a implementação da Lei Geral, Compras Públicas, Disciplina Empreendedora e o incremento tecnológico”, disse Paulo Cereda.

Para a secretária Wiviane Tiberti, a Agenda Positiva faz parte de um dos programas que serão desenvolvidos juntos ao SEBRAE. “Também realizaremos palestras nos equipamentos da secretaria de Cidadania e o empreendedorismo nas escolas”, acrescentou Wiviane. 

A abertura da Agenda Positiva acontece  às 10 horas no Auditório do Paço Municipal e vai contar com a presença de autoridades, empresários e instituições. 

 

Confira a programação:

 

MÊS  MAIO – PALESTRA ADEQUAÇÃO AMBIENTAL

MÊS  JUNHO – PALESTRA COMÉRCIO VAREJISTA

MÊS  JULHO – PALESTRA MARKETING

MÊS  AGOSTO – PALESTRA INOVAÇÃO 

Leia Também

Últimas Notícias