Menu
quinta, 24 de janeiro de 2019
Solidariedade

Acorde lança campanha para doações

26 Jun 2018 - 08h01Por Redação
Acorde lança campanha para doações -

A Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento do Excepcional (Acorde) iniciou neste mês de junho uma campanha para promover e angariar fundos em prol da entidade.

Intitulada como “Nós precisamos de mais amigos!”, esta campanha busca ampliar e manter a qualidade dos atendimentos oferecidos pela Acorde aos alunos.

Fundada em 1988, a instituição atende 62 alunos com deficiência intelectual, Síndrome de Down e Transtorno do Espectro Autista (TEA), na faixa etária entre 3 a 68 anos. Dentre os atendimentos oferecidos estão fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, alfabetização, aulas de dança e artes, entre outros. Tudo isso oferecido de forma gratuita.

A Central de Doações da Acorde busca recursos para atender as necessidades da entidade, bem como a divulgação do trabalho desenvolvido - convidando a comunidade a participar de projetos de melhoria nos atendimentos.

Apesar de a entidade estar há 30 anos atendendo crianças, jovens e adultos de São Carlos, muitas pessoas ainda não sabem ao certo a dimensão do trabalho realizado e nem imaginam o quanto a Acorde melhora a vida de pessoas com deficiência intelectual.

Ao receber a ligação da Acorde, diga “sim” e contribua! Participe desta campanha! Com isso, torna-se possível o desenvolvimento dos atendidos para que tenham uma vida melhor!

A Acorde fica na Rua Victorio Bonucci, 1385, no Jardim Tangará. Central de doações: (16) 3501-1988 - Secretaria: (16) 3372-2548.

Uma campanha da Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento do Excepcional (Acorde)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias