sexta, 26 de abril de 2024
Violência urbana

Três mulheres trocam agressões em Ribeirão Bonito; uma vai parar no hospital da cidade

Mãe e filha teriam agredido uma vizinha com tentativa de atropelamento, pedradas e pauladas

07 Dez 2021 - 09h28Por Redação
Violência entre três mulheres foi atendida pela Polícia Militar - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraViolência entre três mulheres foi atendida pela Polícia Militar - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

A Polícia Civil irá investigar um caso de agressão envolvendo três mulheres em Ribeirão Bonito. O fato aconteceu por volta das 20h47 desta segunda-feira, 6, no Jardim Novo Ribeirão. A vítima necessitou ser atendida no hospital municipal da cidade, devido aos ferimentos.

Policiais militares que atenderam a ocorrência ouviram as envolvidas e apuraram que a confusão teve origem, supostamente, quando a vítima, de 38 anos, teria mostrado interesse em ter um relacionamento com o ex-companheiro de uma mulher de 41 anos.

Na noite desta segunda-feira, a vítima teria ido até a casa da acusada, quando começou a discussão com ela e a filha, de 22 anos, que tentou atropela-la com seu Gol. Não conseguiu, mas atingiu o muro da casa da vítima.

Ato contínuo, mãe e filha passaram a agredir a vítima com pedradas e pauladas no meio da rua. A vítima teria revidado as agressões, mas levou a pior e precisou ser socorrida ao hospital municipal. Aos PMs, as acusadas disseram ainda que teriam sido ameaçadas pela vítima com uma faca.

Leia Também

Últimas Notícias