sexta, 26 de abril de 2024
Região

Taxista de Rio Claro é morto com tiros nas costas

20 Mar 2014 - 16h58Por Canal Rio Claro
0 - 0 -

Na noite de quarta-feira, dia 19, por volta das 23h10min, através de solicitação de apoio do SAMU, Guardas Civis de Rio Claro compareceram na Rua 04 com a Avenida 12, no bairro Jardim Centenário, onde segundo informações havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima, e a mesma teria ido a óbito. As viaturas compareceram no local e depararam com um muro danificado e um veículo Honda Civic, cinza, com placas CNR-8593 de Rio Claro, que após atravessar o muro e o quintal acabou chocando contra a parede de uma residência danificando-a.

No interior do veículo, ao volante, havia um homem, branco, aparentando ter 50 anos, onde uma equipe do SAMU constatou que o mesmo já estava em óbito. Os GCMs preservaram o local até a chegada da perícia e do delegado de plantão.

Durante o exame pericial, os peritos constataram que a vítima tinha uma perfuração na costas, provavelmente causada por arma de fogo.

A vítima foi identificada como Luizio Álvaro do Prado, de 50 anos.

Foi apreendido documentos pessoais, cartões bancários, talonário de cheques, dinheiro, óculos de sol, além de 2 aparelhos celulares, um relógio de pulso e um navegador GPS.

Segundo informações de populares, os suspeitos de terem cometido o homicídio seriam dois indivíduos, sendo um de pele morena escura e outro de pele clara, os quais foram avistados na região onde ficam as “boates” do Jardim Centenário.

Logo após o ocorrido, viaturas da Guarda Civil com o apoio da Polícia Militar fizeram uma busca na região das boates do Jardim Centenário, onde foram abordados cerca de 50 pessoas no intuito de localizar os suspeitos do homicídio, porém os mesmos não foram localizados.

Leia Também

Últimas Notícias