sexta, 26 de abril de 2024
Na madrugada

Suspeito é detido pela GM de Ibaté com 200 metros de fiação elétrica furtada

Outros três comparsas conseguiram a fuga; guardas apreenderam ainda várias ferramentas

16 Dez 2021 - 15h11Por Redação
Fiação e ferramentas apreendidas pela GM de Ibaté - Crédito: DivulgaçãoFiação e ferramentas apreendidas pela GM de Ibaté - Crédito: Divulgação

Durante patrulhamento preventivo, os guardas municipais de Ibaté Gabriel e Batista detiveram por volta das 3h30 desta quinta-feira, 16, um suspeito acusado de furtar fiação elétrica. Três comparsas conseguiram a fuga.

O flagrante aconteceu na pista da saúde do Distrito Industrial, quando os GMs viram os suspeitos furtando fiação elétrica dos postes de iluminação pública.

Três fugiram e o quarto suspeito foi abordado e com ele mais de 200 metros de cabo de cobre, além de ferramentas utilizadas para o furto, como picareta, enxada, enxadão e alicate de corte.

O suspeito, a fiação e as ferramentas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ibaté. A Polícia Civil trabalha na identificação dos outros suspeitos bem como na mesma data o local informado que estaria comprando os materiais foi lacrado e multado por falta de alvará, pela Fiscalização do município. A Polícia Militar e GM não encontraram nenhum material ilícito no local.

Leia Também

Últimas Notícias