sexta, 26 de abril de 2024
Região

Show do ultimo sábado foi o início comemorações do 119º aniversário de Ibaté

12 Jun 2012 - 11h24
Dj Maluco e Aladin me Ibaté. (Foto: Divulgação) - Dj Maluco e Aladin me Ibaté. (Foto: Divulgação) -

No último sábado (9), a Pirâmide foi palco de mais um grande show, dando inicio as comemorações do 119º aniversário de Ibaté.

 A abertura da festa ficou por conta da dupla Denis e Dener, da vizinha cidade de São Carlos, animando o público presente. Na sequencia, a atração principal da noite DJ Maluco & Alladin , deram continuidade a festa.

Alegres e descontraídos, animaram o público cantando sucessos românticos para os casais apaixonados além de músicas dançantes e irreverentes, marca registrada da dupla, alegrando ainda mais a noite e espantando de vez o frio.

Para a dupla DJ Maluco & Alladin, foi prazeroso cantar em Ibaté, "tudo correu na mais perfeita harmonia, é gratificante participar de um evento organizado, com público animado e muito educado", afirmaram.

Mas a festa não parou por aí, após o final do show, o som ficou por conta dos DJ's Carlos Henri e Kathlin, tocando todos os tipos de música.

O evento contou com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Seguranças Particulares, onde tudo correu na mais perfeita ordem, sem nenhum tipo de ocorrência. Os presentes contaram também com a instalação de banheiros químicos, barracas de comidas e bebidas a preços populares.

O prefeito José Luiz Parella, presente no evento, se sente realizado com a participação da população, "Ibaté merece as festas que realizamos sempre com ótimas atrações e totalmente gratuitas, pois eles prestigiam e se divertem junto com seus amigos e familiares", afirmou o prefeito.

A festa não para, no próximo sábado dia 16, a Pirâmide será palco de mais um grande show, desta vez com animação da Banda Babilônia. Desde já a prefeitura convida a todos para prestigiarem mais este grande evento.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/ibateshwsabado.jpg

Leia Também

Últimas Notícias