quinta, 25 de abril de 2024
Magia de Natal

Segunda semana do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2019” tem gospel Régis Danese na Praça Central

05 Dez 2019 - 16h18Por Redação
Segunda semana do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2019” tem gospel Régis Danese na Praça Central - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Ibaté divulgou a programação da segunda semana do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2019”. A primeira semana de evento contou com um grande número de pessoas da cidade e de toda a grande região.

Gratuitas, todas as festividades serão realizadas na Praça Central, a partir das 20 horas. O prefeito José Luiz Parella conta que nesta sexta-feira, 06, a programação terá a apresentação da dupla sertaneja João Lucas & Matheus.

O Dia dos Evangélicos será comemorado com um show do cantor gospel Régis Danese, que estará em Ibaté no sábado, dia 07 de dezembro. Danese explodiu nas paradas de sucesso nacional, interpretando a música “Faz um milagre em mim”, gravada em diversos estilos musicais. Integrando o álbum “Compromisso”, a canção atraiu o interesse do público brasileiro para o estilo gospel tornando-o popular e aceitável, independente das crenças pessoais.

A programação segue no domingo, 08, com o show “Facmol – Orquestra de Sopro e Percussão”, da cidade de Pereira Barreto.

O “Natal Luzes e Sons Ibaté 2019” segue até o dia 06 de janeiro, quando ocorrerá a apresentação "Folia de Reis Adoração dos Magos", e o Encerramento das Festividades.

Mais uma vez, Zé Parella convida a todos e ressalta a segurança que encontrarão na cidade. “Total segurança. Além da nossa cidade, que está monitorada, também instalamos diversas câmeras na Praça Central. Podem vir tranquilos. Também teremos praça de alimentação, com diversas barracas e foodtrucks, enfim, venham para Ibaté e tragam suas famílias. Nosso Natal de Luzes e Sons se tornou o maior evento natalino da região e um dos maiores do nosso Estado”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias