sexta, 26 de abril de 2024
Região

Resultados de Operação Bloqueio em Ibaté

22 Fev 2015 - 23h48
0 - 0 -

A Polícia Militar realizou na noite deste domingo (22) uma operação bloqueio na avenida São João, área central de Ibaté.

O local que se tornou ponto de reclamações da população devido ao acúmulo de pessoas, som alto de veículos e consumo de bebidas alcoólicas, teve pouco movimento neste domingo devido a atuação policial.

As viaturas realizaram fiscalização a pessoas e veículos que ali passaram, sendo verificados também, condutores com suspeita de dirigirem embriagados, com a utilização do Etilômetro.

A operação teve um resultado final de 21 pessoas fiscalizadas, 13 motocicletas e 7 carros. Foram recolhidas duas motocicletas por falta de documentação obrigatória e elaborados vários autos de infração de trânsito.

A PM também informou que realizará mais operações desta natureza em outros pontos da cidade, principalmente em espaços públicos como praças e bares, como já vem sendo realizado nas ultimas semanas e pede que a população continue ajudando, denunciando sempre que verificar algo irregular através do telefone 190.

Leia Também

Últimas Notícias