sexta, 26 de abril de 2024
Região

Rapaz é flagrado com 30 g de maconha em Ribeirão Bonito

19 Set 2014 - 08h50Por RB Na Rede
Foto: RB Na Rede - Foto: RB Na Rede -

A Policia Militar (PM) deteve na tarde desta quinta-feira (18) um rapaz com uma porção de maconha pesando aproximadamente 30 g ma rua Joaquim Gomes Beato, que liga o Centro de Ribeirão Bonito ao conjunto de bairros da região da Malvinas.

Os policiais, Cabos Delbue, Martins e Arruda, estavam em patrulhamento pela via através da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (Dejem) quando avistaram M.R.N, de 23 anos, em atitude suspeita e abordaram o rapaz.

Durante revista pessoal, os militares encontraram com o jovem uma porção de maconha pesando aproximadamente 30g. Questionado, M.R.N. disse que comprou a droga por R$ 100.

Diante dos fatos, M.R.N. foi levado até a Delegacia de Polícia, onde prestou esclarecimentos e em seguida liberado, sendo registrado Boletim de Ocorrência (BO) por porte de drogas. A maconha acabou apreendida.

No dia 2 de março, M.R.N. foi flagrado com um pino de cocaína e R$ 119, em valores miúdos, mas nas proximidades de onde ele estava, na Rua João Mastrantonio, Jardim Centenário, conhecido como ponto de tráfico, os militares localizaram mais seis porções de cocaína e 16 pedras de crack.

Leia Também

Últimas Notícias