quinta, 25 de abril de 2024
Região

R$ 5 mil são roubados de loja de construtora no Centro de Araraquara

07 Jan 2011 - 18h16

Três homens invadiram uma loja ligada a uma construtora no andar de cima de uma loja de informática na Rua Gonçalves Dias, no Centro de Araraquara, por volta das 16 horas desta sexta-feira. Sem usar capuz, eles fizeram os funcionários reféns, armados aparentemente com dois revólveres calibre 38. Um dos bandidos acabou preso durante o cerco da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar (PM), dos três homens, dois invadiram o local e levaram cerca de R$ 5 mil em dinheiro, telefones celulares e notebook. A quantia era referente ao pagamento de funcionários. Uma pessoa que passava em frente ao local disse ter visto o trio fugir em um carro, modelo Tipo, na cor prata.

O trio fugiu em direção ao Adalberto Roxo e foram identificados por guardas municipais que faziam ronda escolar. Na fuga, eles rasparam o carro em uma moto, perderam o controle do veículo, bateram em uma árvore e quase entraram em uma casa com o veículo. O choque foi tão forte que uma das rodas do carro quase caiu. Os homens escaparam pelas ruas do bairro a pé.

Texto e fotos: Cláudio Dias/Araraquara.com

Leia Também

Últimas Notícias