quinta, 25 de abril de 2024
Região

Quase tudo pronto para a festa do Dia das Crianças em Ibaté

05 Out 2015 - 16h15
0 - 0 -

A uma semana do Dia das Crianças que é comemorado no dia 12 de outubro, a Prefeitura Municipal de Ibaté, junto com o Departamento de Educação intensifica os preparativos para realização da festado Dia das Crianças que será realizado na próxima segunda-feira, 12, das 09h00 às 13h00 na Pirâmide da Mata do Alemão.  

O Prefeito Dr. Alessandro Rosa, conta que a festa foi implantada no município durante a gestão da Ex-Prefeita Lucieni Spilla, que tem um grande carinho pelas crianças e que por este motivo, este ano a convidou para mais uma vez organizar a festa.  

“A Lu está preparando tudo com muito carinho, com certeza será uma festa muito divertida com brinquedos, brincadeiras, lanches e várias outras atividades para que as crianças passem um dia bem divertido”, conta Dr. Alessandro.

Lu Spilla diz que é com muita alegria que está participando da preparação desse dia tão especial para as crianças.

“Estamos preparando um dia super especial para os nossos pequenos, com muito carinho e dedicação estamos cuidando de cada detalhe para que tudo saia bem e que todos possam se divertir muito nessa data tão importante e especial para eles”, destaca a ex Prefeita.

QUANDO?

Dia 12 de Outubro

ONDE?

Pirâmide da Mata do Alemão

QUAL HORÁRIO?

Das 09h00 as 13h00

Leia Também

Últimas Notícias