quinta, 25 de abril de 2024
Região

Preparativos para o rodeio de Ibaté seguem em ritmo acelerado

30 Ago 2016 - 11h16Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Há poucos dias para o início da tão aguardada festa do 29º Rodeio de Ibaté de 2016, segue em ritmo acelerado os preparativos para o evento, que promete reunir cerca de 120 mil pessoas, vindas de Ibaté e toda região.

Organizadores e funcionários da Companhia de Rodeios RR, iniciaram na última semana a montagem da estrutura da festa e estão trabalhando arduamente para oferecer ao público, um ambiente com qualidade, confortável e com total segurança.

O rodeio acontece entre os dias 7 e 10 de setembro e será realizado na rodovia Washington Luís, no Km 247 e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté.

SHOWS

A abertura da festa acontece no dia 7 de setembro, quarta-feira, com a presença das duplas revelações do sertanejo universitário, Zé Neto e Cristiano e logo após, Bruno e Barreto.

Na sequência, no dia 8 de setembro, quinta-feira, a animação fica por conta da dupla Henrique e Juliano.

Na sexta-feira, 9, Leonardo e Eduardo Costa apresentam o imperdível show "Cabaré".

E encerrando a festa, no sábado, 10, o rodeio apresenta ao público os animados shows da dupla Fiduma e Jeca e na sequência Michel Teló.

ESTRUTURA

O rodeio contará com painéis de Led em Alta Resolução, arquibancadas com capacidade para 10 mil pessoas, 120 camarotes e as tradicionais e requisitadas Área Vip e Privilege da OASIS Eventos.

A festa contará ainda com Palco Geospace, som, iluminação e queima de fogos de última geração, além de bretes e uma moderna praça de alimentação com mais de 3 mil metros quadrados totalmente coberta e amplo estacionamento.

SEGURANÇA

O rodeio conta com monitoramento através de câmeras de segurança, presença de segurança particular por toda a extensão da festa, além das presenças do  Corpo de Bombeiro, Conselho Tutelar, Guarda Municipal,  Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar, Polícia Civil e Concessionária Triangulo do Sol.

De acordo com os organizadores, os preparativos para o rodeio estão seguindo todas as normas de segurança, tendo por objetivo principal oferecer diversão com qualidade e segurança a todos que prestigiarem o evento.

Leia Também

Últimas Notícias