sexta, 26 de abril de 2024
Região

Prefeitura de Ibaté paga o 14º salário aos servidores

20 Dez 2017 - 15h42
Prefeitura de Ibaté paga o 14º salário aos servidores -

Honrando, mais uma vez, com os compromissos da administração da Prefeitura de Ibaté, o prefeito José Luiz Parella (PSDB) liberou nesta quarta-feira (20), aos servidores municipais, o 14º salário, que foi instituído pelo próprio chefe do Executivo, em seus mandatos anteriores.

De acordo com informações, o pagamento injetará neste final de ano, aproximadamente, R$ 2 milhões na economia da cidade.

"Com a liberação do 14º salário, o comércio local também acaba sendo beneficiado, pois nossos funcionários poderão comprar os presentes para seus familiares e amigos, nas lojas da cidade e, claro, alimentos para ceias de Natal e Ano Novo nos supermercados", enfatizou Parrella.

O prefeito, que também havia liberado a segunda parcela do 13º salário dos servidores no último dia 20 de novembro, revelou que no próximo dia 30, será também vai pagar a folha de pagamento de dezembro. “Mesmo em meio às dificuldades financeiras que o país está atravessando, e aqui em Ibaté não é diferente, conseguimos manter a nossa programação e realizar em dia todos os pagamentos, inclusive o 13º e 14º salários, muito esperado pelos nossos servidores. Agora, estamos trabalhando para pagar a folha de dezembro no próximo dia 30”, ressaltou.

Zé Parrella esteve, pessoalmente, entregando alguns cheques aos servidores, na manhã desta quarta-feira.

O 14° salário foi criado por meio de uma lei municipal do próprio prefeito Zé Parrella, durante os seus dois primeiros mandatos. Além desse beneficio, o prefeito também implantou a concessão da cesta básica e do abono aniversário. “Esse período é complicado, pois temos, praticamente, quatro folhas de pagamento em dois meses. Além dos salários de novembro e dezembro, que são pagos até dia 30 de cada mês, a prefeitura paga o 14º e a segunda parcela do 13º. Aliás, quem faz aniversário em dezembro, recebe também o salário aniversário. Isso mostra o compromisso da nossa administração. Sem contar que Ibaté foi a única cidade da região que concedeu aumento real de 10% aos servidores, neste ano. Enquanto alguns estados cortaram o 13° e os servidores estão tendo que entrar na Justiça pra receber, aqui é diferente. Nossa prioridade é manter o salário do funcionalismo público em dia”, enfatizou o prefeito.

Honrando os compromissos com os servidores municipais, a atual administração aponta a importância de manter em dia o pagamento, os quais contribuem, ativamente e de forma eficaz, com o bom andamento e desenvolvimento do município. “Todo mundo sabe que dou as condições necessárias de trabalho, pago o salário em dia, mas cobro rendimento e resultados. Os funcionários estão acostumados comigo. Isso vem dando certo por isso Ibaté é apontada como uma cidade exemplo, em pleno desenvolvimento”, finalizou Zé Parrella.

Leia Também

Últimas Notícias