sexta, 26 de abril de 2024
Possível espancamento

Polícia investigará morte de aposentado em Araraquara

27 Nov 2019 - 12h24Por Redação
Polícia investigará morte de aposentado em Araraquara - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

A Polícia Civil irá investigar a morte do aposentado João Rodrigues da Silva, 74 anos. Ele teria sido espancado na noite de terça-feira, 26 e morreu na madrugada desta quarta-feira, 27, na Santa Casa de Araraquara.

Informações iniciais dão conta que o aposentado teria ido colher manga em seu pomar, em uma área rural da cidade, próxima a Avenida Luiz Sotrati. O filho, de 41 anos, ao notar que o pai demorava muito para retornar foi ao seu encontro, mas sem sucesso.

Ao buscar seu veículo, viu um vizinho sair do terreno. Ao parar o carro, viu mais quatro pessoas sair do mesmo local. Paralelamente, o filho afirmou ainda que a esposa teria ligado e foi avisada por um segundo vizinho que o seu pai estava caído em um matagal.

Com auxílio de duas pessoas, o filho localizou o pai que apresentava vários ferimentos, corte na cabeça e olhos inchados.

Ao filho, com dificuldades, disse que caiu, mas não soube explicar de que maneira tinha disso. Levado a UPA do Vale Verde e encaminhado posteriormente a Santa Casa, o aposentado não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 1h30. O corpo foi encaminhado ao IML para exames. (com informações Portal Morada).

Leia Também

Últimas Notícias