sexta, 26 de abril de 2024
Região

Polícia estoura mais um ponto de tráfico

03 Ago 2012 - 12h03
Foto colaboração: Canal Rio Claro - Foto colaboração: Canal Rio Claro -

Na noite de ontem (02) policiais da Força Tática "estouraram" mais um ponto de tráfico em Rio Claro. Três pessoas foram presas em uma residência localizada na Rua 4, no Jardim Novo II.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo local e avistaram um rapaz em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, tentou correr para dentro da casa, porém foi detido pelos policiais. Ao revistarem o rapaz, os policiais encontraram um revolver calibre 32, com munição, drogas e dinheiro.

Já no interior da residência, outros dois rapazes foram detidos, quando manuseavam e embalavam a droga. Em busca pelo local foi encontrado meio tijolo de maconha, meio tijolo de cocaína, uma grande quantidade de crack já embalado para venda, cocaína embalada, rádio transmissor, uma balança de precisão, dinheiro, entre outros objetos. Todo o material foi apreendido pela Polícia.

Os três indivíduos foram levados ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O delegado Dr. Gabriel Fagundes de Toledo Netto elaborou o flagrante. Os policiais sargento Guerrato, Strozze, Astolfi e outros trabalharam na ocorrência.

Leia Também

Últimas Notícias