sexta, 26 de abril de 2024
Região

Polícia detém bando responsável por furto de veículos em Araraquara

21 Out 2014 - 11h00Por araraquara.com
Rapazes, que já são conhecidos da polícia, moram no Jardim Roberto Selmi Dei (Daiane Bombarda/Tribuna Impressa) - Rapazes, que já são conhecidos da polícia, moram no Jardim Roberto Selmi Dei (Daiane Bombarda/Tribuna Impressa) -

Seis jovens, dentre eles três menores, foram detidos em flagrante por furto de veículos na madrugada desta terça-feira (21), no Jardim Paulistano, em Araraquara. Eles são suspeitos da onda de furto e roubos de carros na cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os rapazes foram detidos próximo à Alameda Paulista. Eles estavam em um Fusca furtado minutos antes na Vila Xavier. Ao avistar a viatura, o grupo se separou e tentou fugir a pé. Porém, foi capturado em pouco tempo.

Durante a madrugada, o grupo havia furtado um Passat que estava com o tanque cheio. O grupo rodou a noite inteira, até acabar o combustível. Para comprar combustível, eles tentaram furtar outros três veículos, até conseguir pegar o Fusca. 

Os rapazes já são conhecidos da polícia e moram no Jardim Roberto Selmi Dei. Em buscas nas residências dos suspeitos, nada ilegal foi encontrado.

Eles foram levados ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante por furto. De lá, foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestar depoimento e posteriormente ser transferido para unidade prisional ou correcional. Os maiores de 18 anos serão recolhidos ao Anexo de Detenção Provisória (ADP) de Araraquara e os menores ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de São Carlos. 

Leia Também

Últimas Notícias