sexta, 26 de abril de 2024
Região

Polícia Civil de Ibaté esclarece homicídio ocorrido no Jardim Cruzado

05 Set 2014 - 13h53
Equipe do delegado Wilton se empenha em resolver crimes contra a vida. - Equipe do delegado Wilton se empenha em resolver crimes contra a vida. -

Policiais civis da delegacia de Ibaté esclareceram mais um caso de homicídio que aconteceu na cidade. Marcio Onilio Camilo dos Santos, de 50 anos, foi assassinado no dia 18 de agosto com um golpe de chave de fenda na esquina das ruas Onze e José Giro, no Jardim Cruzado.

De acordo com o investigador Adegas, logo após o crime a ele e seus companheiros passaram a investigar o caso e descobriram que o autor do homicídio era o jovem A.R.S., de 25 anos.

Segundo os levantamentos da polícia, o motivo do homicídio teria sido uma desavença entre as partes.

O acusado ao saber que estava sendo procurado resolveu se entregar no último dia 3. Em seu depoimento ele relatou que momentos antes do crime a vítima teria jogado o carro contra a calçada na intenção de atropelá-lo. Logo depois eles se encontraram novamente no cruzamento, onde Marcio teria descido do carro armado com um podão.

O irmão de A.R.S. entrou na frente da vítima na intenção de evitar uma briga e acabou ferido no rosto.
Neste instante Marcio tentou golpear o acusado, que desviou e em sacou uma chave de fenda que estava no bolso e acertou a vítima no peito.

Marcio foi socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo no hospital.

O delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho, que já havia solicitado a prisão preventiva do suspeito, após ouvi-lo, determinou o seu recolhimento ao Centro de Triagem de São Carlos.

Wilton destaca o apoio que vem recebendo do poder do judiciário de Ibaté, que em um trabalho conjunto com a polícia está auxiliando na elucidação de vários crimes. Ele também fez questão de reforçar a prioridade em esclarecer crimes contra a vida e que outros casos de homicídio estão sendo investigados e devem ser esclarecidos em breve.

Leia Também

Últimas Notícias