quinta, 25 de abril de 2024
Em Dourado:

PM vai socorrer vítima de agressão e encontra armas de fogo em residência

14 Abr 2019 - 16h39
PM vai socorrer vítima de agressão e encontra armas de fogo em residência - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

Duas espingardas e várias munições foram apreendidas em uma residência na área rural da cidade de Dourado nesta tarde de domingo (14).

Os policiais militares Cabo Rogério e Soldado De Sousa estavam em patrulhamento pela área rural que fica entre Dourado e Brotas, quando foram abordados por uma mulher nua, pedindo socorro.

Ela relatou que a irmã do seu cônjuge a havia agredido com borrachadas, e pediu que os policiais a acompanhassem até a chácara onde residem para buscar suas roupas.

Ao chegar na chácara, ela pediu que eles a acompanhassem até lá dentro, pois tinha receio que as cunhadas estivessem lá.

Logo que entraram, os policiais localizaram uma espingarda calibre 32 que estava escondida atrás da porta do banheiro e outra espingarda calibre 20 embaixo de um colchão, então resolveram fazer uma busca mais minuciosa e encontraram 101 cápsulas deflagradas e intactas, chumbo, pólvora, espoleta e outros materiais.

No momento que os pms realizavam as buscas o proprietário da residência, que é o namorado da vítima, chegou e ao ser questionado sobre as armas falou que uma das delas pertence ao seu pai e a outra ao irmão, mas foi detido e encaminhado ao plantão policial em São Carlos, onde ficou a disposição das autoridades.

Leia Também

Últimas Notícias