Menu
domingo, 07 de março de 2021
Região

PM recebe denúncia e apreende 6,2 quilos de crack em área de lazer

24 Jun 2016 - 09h52Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A noite era destinada ao embalo das pedras brutas de crack e ao cozimento de mais droga, misturando uma série de produtos para aumentar o volume das substâncias. O plano, no entanto, foi frustrado depois de uma denúncia anônima. A Polícia Militar (PM) foi avisada, cercou uma área de lazer na Rua Professora Maria Kina, no Jardim Arco-Íris, e apreendeu o equivalente a 6,2 quilos de crack.

A droga dividida em dezenas de quadrados estava em cima de uma cama. Na cozinha, panelas e frigideiras ainda com resquícios da química. Por lá, dois homens, um funileiro de 28 anos que já tinha envolvimento com o tráfico de droga e um soldador de 26 anos. Os dois não explicaram a origem do crack. A PM estima que o montante esteja avaliado em cerca de R$ 80 mil e não descarta a participação de uma organização criminosa.

Com os dois, os policiais da Força Tática apreenderam também saquinhos de bicarbonato de sódio usados para aumentar o volume, dinheiro e telefones celulares. No varejo, essa droga renderia mais de seis mil pedras. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. (araraquaraja.com)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias