sexta, 26 de abril de 2024
Região

PM recebe denúncia e apreende 6,2 quilos de crack em área de lazer

24 Jun 2016 - 09h52Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A noite era destinada ao embalo das pedras brutas de crack e ao cozimento de mais droga, misturando uma série de produtos para aumentar o volume das substâncias. O plano, no entanto, foi frustrado depois de uma denúncia anônima. A Polícia Militar (PM) foi avisada, cercou uma área de lazer na Rua Professora Maria Kina, no Jardim Arco-Íris, e apreendeu o equivalente a 6,2 quilos de crack.

A droga dividida em dezenas de quadrados estava em cima de uma cama. Na cozinha, panelas e frigideiras ainda com resquícios da química. Por lá, dois homens, um funileiro de 28 anos que já tinha envolvimento com o tráfico de droga e um soldador de 26 anos. Os dois não explicaram a origem do crack. A PM estima que o montante esteja avaliado em cerca de R$ 80 mil e não descarta a participação de uma organização criminosa.

Com os dois, os policiais da Força Tática apreenderam também saquinhos de bicarbonato de sódio usados para aumentar o volume, dinheiro e telefones celulares. No varejo, essa droga renderia mais de seis mil pedras. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. (araraquaraja.com)

Leia Também

Últimas Notícias