Menu
quarta, 30 de setembro de 2020
Região

Outra loja de roupas é vítima da ação de bandidos em Descalvado

19 Set 2014 - 09h48Por Descalvado Agora
Foto: Descalvado Agora - Foto: Descalvado Agora -

No final da noite de ontem (18) mais um estabelecimento comercial foi vítima da ação de criminosos. O crime aconteceu por volta das 22h00. O bandido arrebentou o vidro da porta da frente da loja, que está estabelecida na Rua VX de Novembro, nas proximidades do CERD. 

Após isso ele entrou na loja e furtou diversas peças de roupas. Observando as imagens das câmeras de segurança, é possível ver uma pessoa jovem, trajando agasalho e capacete preto, e logo após ter pego as roupas que conseguiu carregar, fugiu na garupa de uma motocicleta.

As suspeitas quanto a autoria deste crie recaem sobre um menor, que já esteve na Fundação Casa e vem cometendo diversos crimes do mesmo tipo em Descalvado.

 

Segundo furto da semana

Na quarta-feira um menor foi levado a Delegacia de Polícia, por ter furtado uma outra loja em Descalvado. O menor estava "desfilando" pelas ruas da cidade trajando as roupas e bonés furtados da loja, quando um amigo da vítima do furto reconheceu as roupas, seguiu o menor até sua casa e acionou a PM. 

Uma viatura da PM foi até o local e com a permissão da mãe do menor, os policiais revistaram a casa e encontraram diversos produtos furtados, porém por ser menor de idade, e estando amparado pela lei, o menor foi liberado a seus pais, "livre leve e solto" para poder furtar novos locais.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias