sexta, 26 de abril de 2024
Região

Operação entre PM e PC apreende drogas e moto furtada em Ribeirão Bonito

Dois homens em um adolescente foram presos em flagrante.

24 Jun 2021 - 17h01Por Redação São Carlos Agora
Operação entre PM e PC apreende drogas e moto furtada em Ribeirão Bonito - Crédito: Colaborador SCA Crédito: Colaborador SCA

Uma operação entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, realizada em Ribeirão Bonito, na manhã desta quinta-feira (24), terminou com a apreensão de drogas e uma motocicleta com queixa de furto.

Policiais da Força Tática e da ROCAM de São Carlos participaram da ação policial que começou logo cedo. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em alguns bairros considerados críticos em relação a criminalidade.

Em uma residência no Jardim Heliana os policiais localizaram 30 pedras pequenas de crack e uma pedra maior do entorpecente, cinco porções de maconha e duas plantas semelhantes da erva, além de R$ 996,00 em dinheiro, material de embalagens de drogas, balança de precisão e um dichavador.

Na casa onde foi encontrada a droga um homem foi preso por tráfico de entorpecentes e um adolescente investigado por participar de um assalto recentemente foi detido. O garoto indicou aos policiais onde havia escondido uma moto que havia adquirido há pouco tempo. No canavial os PMs encontraram o veículo que constava como queixa de furto na cidade de Araraquara.

No Jardim São Paulo um suspeito correu ao avistar a viatura da PM. Ele confessou que na garagem de casa havia maconha que seria vendida para usuários da cidade.No total foram apreendidas 152 trouxinhas da droga e R$ 105,00 referente ao comércio do entorpecente.

Todos os detidos na operação foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde os dois maiores de idade foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Já o adolescente responderá por ato infracional de tráfico de drogas e receptação.

Leia Também

Últimas Notícias