sexta, 26 de abril de 2024
Araraquara

Onze pessoas ficam presas em elevador de shopping por causa de excesso de peso

11 Nov 2019 - 11h37Por Redação São Carlos Agora
Um dos resgastados tirou uma selfie. - Crédito: Araraquara 24 HorasUm dos resgastados tirou uma selfie. - Crédito: Araraquara 24 Horas

Onze pessoas ficaram presas por 45 minutos em um elevador no do shopping Jaraguá, em Araraquara. A capacidade máxima de 8 pessoas pelo equipamento teria sido a causa do problema. 

Os usuários foram até o elevador, pois as escadas rolantes estavam fora de operação devido a um evento para a chegada do Papai Noel. Eles tentaram também várias vezes ligar no telefone da administração do shopping e após diversas tentativas conseguiram contato e assim começou o resgate. Antes, um dos resgastados tirou uma selfie.

Algumas pessoas chegaram a passar mal e precisaram se sentar no chão do elevador.

Em nota, o shopping Jaraguá informou que registrou um incidente, sem gravidade, em um dos elevadores do empreendimento ontem, por volta das 17h. O equipamento acionou o sistema de segurança por excesso de peso. Todos os clientes que estavam dentro do elevador no momento do incidente foram retirados por equipes competentes, sem qualquer ferimento. O atendimento foi realizado no menor tempo possível.

 O shopping lamentou o ocorrido e informa que já adotou as medidas necessárias para que o equipamento volte a operar normalmente.

 

Leia Também

Últimas Notícias