sexta, 26 de abril de 2024
Região

Nova prefeitura de Ibaté tem obras aceleradas

18 Ago 2012 - 12h14
0 - 0 -

O prédio da nova Prefeitura de Ibaté, que fará a unificação das duas unidades existentes atualmente no município, segue com suas obras em ritmo acelerado.

Ao visitar o local, é possível constatar que muito em breve o município poderá usufruir deste novo espaço, que oferecerá a população, um atendimento centralizado em um mesmo prédio, mais amplo, moderno e apto para atender todas as necessidades da população.

Como é de conhecimento de todos, no início do mandato do atual prefeito, o departamento administrativo era dividido em pequenas salas ao lado da atual Unidade I, o que foi rapidamente solucionado, com a implantação da Unidade II, localizada na Avenida São João.

Agora essa unificação facilitará a vida dos munícipes, uma vez que todos os setores administrativos e também o poder executivo, estarão centralizados no mesmo prédio, contribuindo assim, com um melhor e mais ágil atendimento.

Além da preocupação em oferecer um atendimento de melhor qualidade a todos os ibateenses, o prefeito se preocupou também com o bem estar de seus funcionários, os quais passarão a ter um ambiente de trabalho amplo, moderno e com total conforto, “a população será beneficiada com a construção do novo prédio, tendo os setores centralizados, e os funcionários por sua vez, um ambiente de trabalho moderno e confortável”, concluiu o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias