Menu
quinta, 15 de abril de 2021
Ficou 'entalada'

Mulher é encaminhada ao hospital por não conseguir retirar cocaína dos seus órgãos íntimos

05 Dez 2018 - 13h39Por Redação
Mulher é encaminhada ao hospital por não conseguir retirar cocaína dos seus órgãos íntimos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma mulher foi detida na Penitenciária “João Batista de Arruda Sampaio”, em Itirapina, durante o procedimento de revista, com 100 gramas de cocaína introduzidos em sua vagina.

A apreensão ocorreu no momento em que a suspeita passou pelo body scanner, pois a imagem mostrou alteração em seu corpo. Agentes perceberam a irregularidade e perguntaram à mulher do que se tratava. A princípio, ela negou que estivesse portando algo ilícito, admitindo em seguida que estava com drogas e que tentou tirou o invólucro, mas não conseguiu, tendo que ser encaminhada ao hospital para o procedimento.

Após a retirada do entorpecente, a mulher foi encaminhada ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça.

O detento que seria visitado foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar. A Secretaria Administração Penitenciária (SPB) alertou que as pessoas flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos, temporariamente do rol de visitas.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias