Menu
quarta, 12 de maio de 2021
Região

Menina salva irmão de 8 anos de ataque de Pitbull em Araraquara

12 Set 2012 - 09h44
0 - 0 -

Um garoto de 8 anos foi salvo pela irmã de 11 anos após ser atacado por um cachorro da Raça Pitbull na manhã da última segunda-feira (10), em Araraquara.

O garoto Heitor Teixeira voltava com sua irmã Heloisa Teixeira da escola no bairro Jardim Morumbi quando foi atacado pelo cachorro que arrombou o portão de madeira de uma república onde vive.

Intuitivamente, ao ver o irmão sendo mordido pelo cão, Heloisa começou a gritar e chutar o animal que parou o ataque e retornou para a casa de onde fugiu.

Depois do ataque, os irmãos voltaram para a escola e pediram ajuda. A mãe das crianças foi avisada do caso e encaminhou os filhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier.

Heitor Teixeira levou dois pontos na cabeça e sofreu ferimentos nas costas e mão esquerda. Ele passa bem e está se recuperando em casa. Já a irmã do menino ficou muito assustada e precisou ser medicada com calmantes.

A mãe das crianças informou que não irá processar os estudantes que cuidam do cachorro. Segundo ela, eles pagaram todas as despesas médicas do filho.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias