sexta, 26 de abril de 2024
Região

Menina salva irmão de 8 anos de ataque de Pitbull em Araraquara

12 Set 2012 - 09h44
0 - 0 -

Um garoto de 8 anos foi salvo pela irmã de 11 anos após ser atacado por um cachorro da Raça Pitbull na manhã da última segunda-feira (10), em Araraquara.

O garoto Heitor Teixeira voltava com sua irmã Heloisa Teixeira da escola no bairro Jardim Morumbi quando foi atacado pelo cachorro que arrombou o portão de madeira de uma república onde vive.

Intuitivamente, ao ver o irmão sendo mordido pelo cão, Heloisa começou a gritar e chutar o animal que parou o ataque e retornou para a casa de onde fugiu.

Depois do ataque, os irmãos voltaram para a escola e pediram ajuda. A mãe das crianças foi avisada do caso e encaminhou os filhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier.

Heitor Teixeira levou dois pontos na cabeça e sofreu ferimentos nas costas e mão esquerda. Ele passa bem e está se recuperando em casa. Já a irmã do menino ficou muito assustada e precisou ser medicada com calmantes.

A mãe das crianças informou que não irá processar os estudantes que cuidam do cachorro. Segundo ela, eles pagaram todas as despesas médicas do filho.

Leia Também

Últimas Notícias