sexta, 26 de abril de 2024
Araraquara

Médico é acusado de assediar paciente dentro de UPA

17 Dez 2020 - 06h51Por Redação São Carlos Agora
Ocorrência foi atendida pela PM e Guarda Municipal - Crédito: DivulgaçãoOcorrência foi atendida pela PM e Guarda Municipal - Crédito: Divulgação
Histórico do BO registrado na Polícia Civil

Na noite desta quarta-feira (16), após relatar que teria sido assediada por um médico no interior da UPA Central de Araraquara e dizer que tem gravações que comprovam a denúncia, revoltados os seus familiares tentaram agredir o profissional dentro da unidade.

A jovem de 24 anos passou por atendimento no consultório existente na Unidade de Pronto Atendimento e ao sair comentou o fato com seus parentes que imediatamente reagiram e na confusão móveis foram danificados, sendo necessária a presença de policiais militares e agentes da Guarda Municipal para o controle da situação.

A mulher alega que durante o atendimento o médico passou a fazer perguntas de foro íntimo, tocou na sua cintura e chegou a levantar a sua calcinha. 

Por conta do acontecido, todos os envolvidos, inclusive o médico, foram conduzidos à delegacia que passa a investigar se de fato houve o assédio. A vítima diz que tem – gravações que comprovam.

A secretária de saúde, Sra Eliana Honain, informou que o médico será afastado de suas atividades, e que um processo administrativo para apuração dos fatos deverá ocorrer imediatamente, e que até tudo ser finalizado o profissional ficará fora dos atendimentos municipais.

Leia Também

Últimas Notícias