sexta, 26 de abril de 2024
Região

Máquinas caça-níqueis e cigarros sem procedência são apreendidos na Vila São Pedro em Pirassununga

25 Jul 2014 - 11h00Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

A Polícia Militar de Pirassununga fez trabalho de apreensão de máquinas caça-níqueis e objetos suspeitos durante a noite de ontem pela Vila São Pedro. Graças a denúncias, diversos aparelhos e cigarros de procedência duvidosa foram localizados e apreendidos.

O primeiro caso aconteceu em um imóvel situado na rua Riceri Lodi, por volta das 19h10. A PM com o sargento Paulo Henrique e cabo R. Nascimento recebeu informações de que pelo local haveria máquinas caça-níqueis. Na sala foi encontrado um aparelho. Não havia ninguém jogando e também não foram encontrados valores em dinheiro em seu interior. Um comerciante de 57 anos disse que a máquina foi deixada por uma outra pessoa no local.

Na sequência, por volta das 20h10, mais uma denúncia foi atendida pela Polícia Militar, desta vez em uma residência pela rua Mário Cantinho. Os policiais chegaram e, em um cômodo foram encontrados sete pacotes de maços de cigarro de origem estrangeira –que foram apreendidos.

Na garagem do imóvel foi localizada mais uma máquina caça-níquel, sem ninguém jogando e sem dinheiro no seu interior. Outro comerciante, de 53 anos foi autuado por jogo de azar e os objetos apreendidos na delegacia.

Leia Também

Últimas Notícias