quinta, 25 de abril de 2024
Região

Mais um pirassununguense é preso em Porto Ferreira, desta vez por tráfico

26 Ago 2014 - 10h49Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

Na tarde do último domingo (24), a Polícia Militar de Porto Ferreira realizou um flagrante de tráfico de drogas pela Vila Maria. Dentre os abordados estão uma mulher de 21 anos, moradora da Vila Esperança, em Pirassununga e um menor de 14 anos, residente na cidade vizinha. Foi a segunda vez em dois dias que um pirassununguense é detido em Porto Ferreira, já que na sexta-feira (22), um homem foi preso por receptação.

Por volta das 15 horas, a Polícia Militar recebeu uma informação de que uma mulher com um adolescente estaria praticando o tráfico e que parte da droga estaria em um terreno. Os policiais foram averiguar a denúncia e abordaram a dupla sendo localizado com o menor 10 cápsulas com cocaína.

Já a mulher, de Pirassununga, encontrava-se deitada na calçada e ao lado dela os policiais localizaram mais 60 pinos com cocaína. Indagados a respeito do fato, eles nada disseram. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e foi encaminhada à Cadeia Pública de Ribeirão Bonito. Já o menor infrator foi liberado para o seu responsável.

Leia Também

Últimas Notícias