sexta, 26 de abril de 2024
Região

Lu Spilla trabalha forte em seus primeiros dias de governo

A prefeita, acompanhada de sua equipe está realizando reuniões e visitas aos departamentos para se colocar a par da situação em que se encontra o município.

12 Nov 2013 - 20h45
0 - 0 -

Desde a manhã da ultima segunda-feira, 11, após ter sido empossada em praça pública no dia anterior como prefeita de Ibaté, Lu Spilla iniciou seus trabalhos em ritmo bastante acelerado.

Durante o período da manhã em meio a entrevistas, a prefeita se reuniu com alguns funcionários para se colocar a par da real situação da Prefeitura Municipal, uma vez que lhe foi negado o pedido de Transição de Governo, dificultando um pouco o seu trabalho.

"É uma situação delicada, pois assumimos a prefeitura às escuras, sem saber a real situação em que se encontra a cidade, além de outros fatores, como por exemplo a desatualização a cerca de 60 dias do Portal da Transparência", comentou Spilla.

Ao final da reunião, ficou definido que as primeiras atitudes tomadas se iniciariam pela saúde, o que a fez visitar o Hospital Municipal acompanhada de sua equipe.

Na ocasião, além de conversar com funcionários e pacientes, a prefeita anunciou a volta do Diretor de Saúde, Luiz Henrique de Oliveira.

"Como todos sabem, o Henrique está neste cargo há mais de cinco anos, é enfermeiro padrão, um profissional competente, conhece a fundo os problemas da nossa cidade e certamente é o mais preparado para a função", reforçou a prefeita.

Ainda no Hospital, a prefeita visitou a obra de ampliação do mesmo, a qual encontra-se parada.

"Vamos retomar as obras o mais breve possível, pois sabemos da sua necessidade para nossa população", comentou.

Além do Hospital, Lu Spilla visitou o Departamento de Educação e a Unidade II da Prefeitura Municipal.

Na manhã desta terça-feira, a prefeita participou de uma entrevista na emissora de rádio DBC FM em São Carlos, onde falou da sua emoção ao ser empossada em praça pública, onde pode estar ao lado do povo, das pessoas que a elegeram e nela confiaram, bem como do orgulho em ser a primeira prefeita mulher na história de Ibaté.

"Sou uma pessoa abençoada por Deus, sempre encarei e enfrentei todos os desafios que a vida pôs em meu caminho, graças à educação que recebi dos meus pais, posso afirmar que sou uma mulher de fibra, de coragem e determinada em tudo que faço", disse à prefeita que concluiu, "todos os imprevistos, contratempos e situações desagradáveis pelas quais passei me deram ainda mais força, mais garra e mais vontade de mostrar a que vim e trabalhar forte em prol do povo", afirmou Lu Spilla.

Ainda durante a entrevista, a prefeita reafirmou a parceria da prefeitura com a emissora de rádio, e confirmou a realização do show que acontece todo final de ano e se realiza na Horta Municipal, com uma inovação, este ano será realizado nas dependências da Pirâmide.

Ao final, a prefeita agradeceu a população pelo apoio que vem recebendo e disse que em seu governo todos serão tratados sempre com muito respeito.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias