sexta, 26 de abril de 2024
Região

Jovem de 26 anos é baleado e morto durante assalto em Araraquara

Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

03 Dez 2012 - 09h43
Bruno Luís Braghini (Foto: Reprodução/Internet) - Bruno Luís Braghini (Foto: Reprodução/Internet) -

Na noite de ontem (02), por volta das 22h, Bruno Luís Braghini, de 26 anos foi baleado na cabeça durante um assalto no Jardim Tabapuã, em Araraquara. Bandidos teriam fugido levando a quantia de R$ 50 mil. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações, três indivíduos armados invadiram uma residência localizada na Rua Mato Grosso, enquanto um dos moradores chegava em casa. O rapaz foi rendido por um dos bandidos enquanto os outros separavam vários objetos de valor. Em certo momento eles pediram para que o rapaz abrisse o cofre da casa, porém ele não teria a senha, sendo obrigado a ligar para os pais.

Poucos minutos depois, os pais e o irmão do rapaz chegaram à residência e o proprietário teria tentado reagir ao assalto, momento em que os bandidos atiraram três vezes, acertando a cabeça do jovem.

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levado às pressas para o Hospital São Paulo, onde passaria por cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os assaltantes teriam fugido a pé com cerca de R$ 50 mil em cheques e dinheiro. Os objetos de valor foram deixados pelos bandidos. A polícia fez buscas pela redondeza, mas os bandidos não foram localizados.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Leia Também

Últimas Notícias