quinta, 25 de abril de 2024
Região

Itirapina realiza 1º encontro de carros antigos

07 Dez 2011 - 15h48

Aconteceu dia 04 de dezembro (domingo), no Jardim Público o 1º Encontro de Carros Antigos de Itirapina, realizado pelo GR TUR, com a participação de várias cidades da região entre elas São Carlos, Araraquara, Limeira, Charqueada, Brotas, Votorantim, São Paulo, além dos expositores de Itirapina, o que fez do evento um grande sucesso de público, movimentando o Jardim público e o comércio local durante todo o dia, superando todas as expectativas dos realizadores.

Segundo Silvana Leite (Agente Receptivo de Turismo) e Carlos Rodrigues (Carlão da Prefeitura), foram feitas mais de 80 inscrições, e todo alimento arrecadado no ato das inscrições, foram doados ao Asilo São Vicente de Paula, e avisa que devido ao grande sucesso do 1º Encontro, já está sendo programada uma nova data para o 2º Encontro de Carros Antigos de Itirapina, com a participação de diversas outras cidades além das cidades que já estiveram presentes.

O GR TUR agradece a participação do público presente, a colaboração do comércio local e o apoio da Prefeitura Municipal de Itirapina, em especial ao Prefeito Dr. Omar de Oliveira Leite e ao Secretário Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, Luiz Fernando Medrano.

Leia Também

Últimas Notícias