sexta, 26 de abril de 2024
Região

Ibaté realizará concurso público para médicos e auxiliares

10 Nov 2011 - 08h58

A Prefeitura Municipal de Ibaté publicou edital em que anuncia a abertura de concurso publico para a contração de médicos e auxiliares de consultório dentário e de farmácia. Ao todo, serão 30 vagas para médicos e 4 para auxiliares.

De acordo com o edital, publicado no site da Prefeitura de Ibaté, as vagas são para Médico Anestesiologista, Clínico Geral do PSF, Ginecologista, Hematologista, Infectologista, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra, Plantonista e Psiquiatra (Infância e Adolescência).

As inscrições poderão ser realizadas "on-line via Internet" até as 24h do dia 13 de novembro de 2011, de acordo com o horário oficial de Brasília, através do site da Sigma Assessoria, cujo endereço é www.sigmaassessoria.com.br.

De acordo com Luiz Henrique de Oliveira, Assessor e Coordenador do Departamento de Saúde do município, as vagas para Médico Plantonista, serviram para efetivar os profissionais que atuarão na rede de saúde da cidade, visto que o contrato de trabalho dos atuais médicos expira no final de ano. 

Quanto as demais vagas, Luiz Henrique reforça que todas estão sendo abertas para reforçar o efetivo já existente na saúde da cidade. Para mais informações, os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Ibaté www.ibate.sp.gov.br.

Leia Também

Últimas Notícias