sexta, 26 de abril de 2024
Região

Ibaté: final do Campeonato Municipal de Futebol promete fortes emoções

21 Set 2011 - 11h52

A fase semifinal da Série Prata do Campeonato Municipal de Futebol "Valdy Ibelli", ocorrida no domingo (18), teve jogos emocionantes. A primeira partida, entre Associação Atlética Icaraí x Ibaté Júnior, terminou com vitória do time Associação Atlética Icaraí por 2 a 1, com gols de Alex e Wagner do Icaraí e Reginaldo da equipe Ibaté Júnior.

Em seguida, o encontro foi entre Esporte Clube Júnior e Real Expresso, cuja decisão foi para os pênaltis, já que o placar era de zero a zero. A vitória foi da equipe Real Expresso por 5 a 3, com pênaltis marcados por Josimar, Antonio e Fabinho, do Esporte Clube Júnior e Rafael, Altemir, Carlos, Jakson e Vilinha da equipe Real Expresso.

O Campeonato Municipal de Futebol "Valdy Ibelli" conta com total apoio da Prefeitura de Ibaté, através do departamento de Esportes, Turismo e Lazer. De acordo com Fernando Paganelli, diretor do departamento de Esportes, as equipes participantes são todas da cidade. "Este ano tivemos um número recorde de participantes e a cada ano é assim, o número de interessados só aumenta".

Grande incentivador do esporte em seu município, o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, convida a população para prestigiar o evento esportivo. "Convido a todos para participar deste maravilhoso campeonato, que é um sucesso todos os anos".

FINAL - A grande final será neste domingo (25), entre as equipes Associação Atlética Icaraí x Real Expresso, da Série Prata e Fibra Jato x Inter do Cruzado da Série Ouro.

Os horários dos jogos estão previstos para o período da manhã, com partidas às 8h30 da manhã entre Associação Atlética Icaraí x Real Expresso e Fibra Jato x Inter do Cruzado a partir das 10 da manhã.

A premiação dos vencedores está prevista para o meio dia.

Leia Também

Últimas Notícias